O tempo não volta



Menciono o teu nome muitas vezes, não consigo tirá-lo da minha mente, sempre te admirei mas agora que me desiludes-te vou tentar esquecer-te, sim não vai ser fácil, foste o meu pilar agora, nada me faz prender a ti. Tudo o que te direi vai ser duro, pois foste o meu tudo, agora neste presente és só nada, culpa foi tua, só tua, me deixas-te na mão, eu agarrava tua mão, me abraçava a ti, meus lábios colados nos teus, era tudo fraude, deixei-me levar por ti, bem que fui boneca nas suas mãos, agora você ri na minha cara, goza nas minhas costas e na minha frente.

Não vale a pena gastar tempo, porque depois o tempo que gastámos não vai voltar para nós, só volta a mágoa!




2 comentários:

ana disse...

sabes que gosto imenso deste texto . mas não gosto de te ver assim minha linda :(

-joanaraquel disse...

poisss amor ...